Para uma linda Fada: flores, passarinhos e muitas borboletas!

Laís completou 3 aninhos no último dia 28. Desde fevereiro já havia decidido que sua festa seria em meio a bichinhos da natureza e muitas flores. A princípio, a ideia era fazer um piquenique para comemorar seu aniversário. Passados alguns meses, sua mamãe, Poliana, me ligou para fechar o pedido, mas que agora a aniversariante havia se transformado em uma linda fadinha e queria muitas borboletas cor-de-rosa em sua festa. Pedido feito, pedido aceito!

Com a presença de toda a família e outros convidados, a festa aconteceu em casa, na tarde do dia 02/07, logo após a eliminação da Seleção na Copa - o que em nada abalou a animação dos preparativos e o brilho da festa. Uma linda tarde de sol de inverno, com céu azul anil e passarinhos cantando pelo jardim. Tudo era parte do cenário!

Para mim foi mais que um prazer realizar essa festa. O rostinho iluminado da aniversariante ao ver a decoração foi um daqueles momentos "Mastercard" - priceless! Além disso, foi uma ótima assistente, ajudando-me nos retoques finais da mesa, inclusive na montagem dos arranjos de flores. Obrigada, Laís!

Poliana e Fábio, não me canso de agradecer-lhes pela oportunidade e pela confiança em ajudar-lhes a realizar o sonho da Laís. Parabéns pela filha linda, esperta e tão amável!

Seguem as fotos, divididas em quatro partes:

1a Parte - Decoração Externa
 
Guirlanda de Fadas na porta de entrada 
Topiarias e Arranjos Florais no pergolado 
Beija-Flores e outros passarinhos recepcionando os convidados 
Lanternas de papel, borboletas e passarinhos na mesa para salgados 
Mais lanternas de papel e borboletas no jardim

2a Parte - Espaço para Guloseimas e Lembrancinhas 
 
 

3a. Parte - A Mesa do Bolo
 
Fitas de cetim, mini-buquês de rosa e borboletas de tecido no detalhe
Uma revoada de borboletas
 

A Melhor Parte - O sorriso da fada-aniversariante

Para adicionar comentários, clique no título do post.

2 comentários:

  1. Que festa mais linda.
    Parabéns, você pensou em todos os detalhes.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cheguei até aqui porque estou a procura de borboletas assim feitas com scrap, é vc mesma quem faz? Se for como faço para saber os valores? Se não for, poderia me indicar quem faz por favor? Obrigada!
    Ana Paula

    ResponderExcluir